POLITICA DE TROCA

A solicitação de troca deve ser comunicada a Briffer Personalizados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O frete é por conta do Comprador.

No caso dos Chinelos  não podem apresentar sinais de desgaste ou uso do produto.

No caso das canecas e azulejos, por se tratarem de produtos frageis solicitamos uma imagem do produto danificado assim que foi desembalado. 

Os produtos serão avaliados e caso não seja encontrado nenhum defeito o produto será reenviado ao cliente.

Sobre a loja

Produtos Personalizados com diversas estampas de acordo com o gosto do cliente. Todos os materiais utilizados são de ótima qualidade e os produtos feitos com muita dedicação e capricho, para que você cliente fique muito satisfeito! Tendo alguma dúvida entre contato, estaremos sempre à disposição para lhe atender. ☎️(11) 4303-4786 📲 (11)999-020-183 contato@brifferpersonalizados.com.br

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Eduardo Ramos Ferreira ME - CNPJ: 12.969.618/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2020